Seguros

Na hierarquia das necessidades do ser humano, um dos fatores que está no topo, além do conforto, é a segurança. Proteger nossas famílias, casas e bens é uma alta prioridade para todos nós. Desemprego, doenças, acidentes e mesmo a morte são riscos com que todos se deparam. Todos queremos assegurar o nosso património, ou ainda mais valioso, assegurarmo-nos a nós próprios. Para isso, os seguros são uma ajuda, eles que nos asseguram um mínimo de conforto no caso de qualquer tipo de perdas. 

Apesar dos seguros serem considerados caros por muitas pessoas, a verdade é que, em caso de necessidade (que esperamos nunca vir a ter), podem ajudar em muito a diminuir o prejuízo, pelo menos financeiro, de uma determinada situação. Embora apólices de seguro possam parecer complicadas, a base é simples. Você paga para se segurar contra algo que possa acontecer com você ou com seu patrimônio. Se o pior acontecer, a companhia de seguros paga o custo total de reparação ou de substituição dos bens danificados ou uma quantia acordada.

Alguns exemplos: 

- Seguro de automóveis, protege os motoristas contra danos por acidentes, incêndio e para roubo, assim como para a responsabilidade em relação a terceiros.
- Seguros de viagem, para quem vai de férias ou costuma viajar, os são uma ótima segurança.
- Seguros de habitação, para quem quer proteger o seu imóvel, os ajudam a garantir o valor do património.
- Planos de previdência uma renda adicional para você e sua família na fase da aposentadoria.
- Seguro de vida, se tiver uma família que dependa de você, analise como ficará a situação deles, financeiramente, no caso de sua morte. 
- Seguro residencial, preste atenção nos objetos no interior do seu apartamento: na sala, no quarto da frente, na cozinha, os armários, o sofá, a televisão, o computador etc.

- Quanto você acha que custaria substituir esses objetos se forem roubados ou destruídos em um incêndio? Com sorte você nunca precisará requisitar uma indenização, mas se algo der errado, o seguro lhe pode poupar milhares de reais.

Você ainda pode cotar conosco:

- Seguro de automóveis;
- Seguro residêncial;
- Seguro de equipamentos portáteis;
- Seguro e assistência a viagem;
- Seguro de vida;
- Seguros empresariais;
- Seguros para animais;
- Planos de previdência privada;
- Transportes,
- Consórcio de imóveis e automóveis, 
- Administração de investimentos; 
- Financiamento e capitalização;
- Cartão de crédito;
- Proteção e monitoramento;
- Serviços em condomínios e residências.

Deseja saber detalhes sobre os nossos Seguros?

Receba gratuitamente uma cotação com informações completas. Deixe seus dados aqui para que possamos enviar para você!

 

Seguros e planos de saúde
 

 

Site desenvolvido por:
A Gata e o Mouse Estúdio de Designer®
Todos os direitos reservados.